Villa Morena

Casamento no campo com integração total à natureza.

O casamento no campo é bem mais que uma tendência entre as noivas da atualidade. Escolher um cenário integrado a natureza, cercado por jardins passou a ser a preferência de muitas noivas não é de hoje.
Antigamente, casamento no campo era sinônimo de simplicidade! Hoje em dia o cenário integrado com a natureza pode ser também sinônimo de luxo e requinte. E a produção do evento pode surpreender tanto aos noivos, quanto aos convidados.

Muitos casais pensam que precisam sair da cidade para encontrar o lugar mais integrado à natureza, cercado de montanhas e um paisagismo nobre, mas a verdade é que há lugares únicos bem perto da cidade. E basta um cenário bucólico, bem localizado, um bom buffet e muita animação para a festa ser inesquecível!

Com a vida urbana cada vez mais corrida e cada vez menos encontros sociais, a celebração de um casamento é esperada por todos! A família reunida e os amigos mais queridos próximos celebrando o amor. A natureza como cenário é a coroa desse dia incrível!

E se você já está sonhando com o seu grande dia aqui na Villa Morena, veja o que as pessoas falam sobre o espaço mais solicitado para casamentos no campo em toda Região:
“o ambiente tem uma beleza única, com as montanhas ao redor, a natureza exuberante e o pôr do sol mais bonito de toda região, além de uma infraestrutura que torna o casamento um acontecimento à altura da importância da data.”

 

“Quando estivemos na Villa Morena pela primeira vez nos apaixonamos! O lugar é lindo e era o ideal para celebrar nosso casamento, em meio a tanto verde que nem parecia que estávamos dentro da cidade! A equipe foi sempre muito cordial, atenciosa, profissional e esteve pronta para preparar o nosso dia e torná-lo tão perfeito e inesquecível!”

Você pode aproveitar e receber o orçamento para o seu Casamento no Campo perfeito hoje ainda clicando no link abaixo ou no nosso botão de comunicação do Whatsapp.

 

Artigos recentes